Notícias

Concha Rock Santos apresenta tributo ao U2

16/09/2019

Nesta quinta-feira (19), a partir das 19h, acontece a quarta edição do Concha Rock Santos, com apresentações gratuitas na orla da praia (ao lado do Canal 3). Nesta edição haverá show de Murilo Lima & Banda trazendo um tributo especial ao U2.

 

O Concha Rock Santos é uma iniciativa do jornalista e produtor cultural santista Guilherme Zeinum, em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult). O projeto, que foi criado em 2017 e ganhou programação mensal até novembro, tem como objetivo levar o rock'n'roll de volta à Concha Acústica de Santos, em formato desplugado e intimista, para os roqueiros de todas as idades curtirem juntos.

 

Formada este ano, Murilo Lima & Banda prestam homenagem ao multipremiado grupo irlandês em suas mais diversas fases. Para sua estreia na Concha Acústica, a banda promete um repertório incluindo os maiores sucessos do U2 como With or Without You, Sunday Bloody Sunday e Beautiful Day.

 

Cantor e compositor santista, Murilo Lima iniciou sua carreira profissional no início dos anos 1990, quando ganhou projeção nacional como vocalista do Capital Inicial.

 

Além de Murilo Lima (voz e violão), completam a banda Reinaldo Andrade (violão), Naza (baixo), Rogério "Lelo" Cunha (teclado) e Tato Borba (bateria e percussão).

 

Em caso de chuva, a programação está sujeita a cancelamento.

 

Foto: Divulgação