Eventos

Festival Gastronômico de Degustação acontece no Clube dos Ingleses

17/09/2019

O Núcleo de Reabilitação do Excepcional São Vicente de Paulo (Nurex) promove no próximo dia 27 de setembro, no Santos Atlético Clube (Clube dos Ingleses), o Festival Gastronômico de Degustação, evento gastronômico e filantrópico em prol da entidade com o melhor da gastronomia litorânea em um só espaço.

 

Ao todo serão 15 empresas participantes: Ana Raquel Cardoso, Barkanas Restaurante, Bartender Brasil, Buffet Coisas de Criança, Buffet Dó Ré Mi (SP), Buffet Pìtadas de Amor, Buffet Santista de Gastronomia, Buffet Tutti, Chef's Car, DJ Big, DOM Constantim, Odila Hoene Gastronomia, Renata Gaia Gastronomia, Restaurante Paraiso (PG) e Roseli Vieira.

 

Os convites estão à venda na secretaria do Nurex, na Rua Campos Mello, 319, no Macuco, em Santos, no valor de 100 reais (individual). Para mais informações (13) 3233-7320 e (13) 3233-2771.

 

Sobre o Nurex
O Núcleo de Reabilitação do Excepcional São Vicente de Paulo (NUREX), mantenedor da Escola de Educação Especial 04 de agosto tem por finalidade prestar atendimento a pessoas com deficiências múltiplas e autistas, visando o desenvolvimento de suas potencialidades, valorização, preparação para o trabalho e o pleno exercício de sua cidadania, estimulando o aprimoramento no contexto educacional prestado a 110 alunos, (crianças, adolescentes e adultos) nas áreas de (pedagogia, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, fonoaudiologia, nutrição e serviço social), assegurando o acesso e a permanência com êxito dos alunos no ambiente escolar.

 

Serviço

Festival Gastronômico de Degustação
Onde: Clube dos Ingleses (Santos Atlético Santos) – Avenida Santa Catarina, 127, José Menino, Santos;
Quando: 27 de setembro;
Horário: das 20h às 23h;
Convites: R$100 por pessoa;
Entidade assistida: Núcleo de Reabilitação do Excepcional São Vicente de Paulo (Nurex);
Endereço: Rua Campos Mello, 319, no Macuco, em Santos;
Informações: (13) 3233-7320 e (13) 3233-2771 ou pelo site.

 

Foto: Pixabay