Tecnologia

Resenha Monstra, novo podcast sobre futebol em Santos

18/09/2019

Se tem algo que mexe com o coração do brasileiro é futebol! Com campeonatos durante o ano inteiro, o que não falta é assunto para discutir em uma mesa de bar, no almoço de domingo e (por que não?), em um podcast. Recentemente, quatro amigos de Santos lançaram o Resenha Monstra, um programa para discutir a atuação de seus times do coração, de forma leve e descontraída. A iniciativa é do radialista Diego Monteiro que, além de mediar a conversa, assina a produção do podcast.

 

"O Resenha Monstra é um podcast de torcedor para torcedor, voltado para o futebol. Cada integrante torce para um time grande de São Paulo. Convidei amigos que têm mais carisma, são bem humorados e acompanham futebol. A ideia é que eles se divirtam durante o programa", explica Diego.

 

Exceto o radialista, os outros integrantes não trabalham com Comunicação, o que faz com que o programa seja totalmente livre de imparcialidade e mais descontraído. "Nossa intenção não é passar informação. O Murilo Peres é analista de exportação, o Diego Tavolaro, fisioterapeuta, e o Duda, consultor em franquias. Ou seja, não é um podcast jornalístico nem de humor. É de torcedor para torcedor". 

 

O Resenha Monstra tem planos futuros, como trazer mulheres para o grupo. "Por enquanto só tem homem, mas a equipe não é fechada. Em breve também teremos convidados". 

 

Onde ouvir?

O podcast Resenha Monstra está disponível no Spotify, Youtube e Deezer. Toda terça e quinta tem programa novo, a partir das 8h.