Baixada Santista

chr39Dia Felizchr39 é promovido gratuitamente para famílias de São Vicente

19/09/2019

Este sábado (21) será de muita diversão e assistência em São Vicente. Adultos e crianças poderão participar do "Dia Feliz", ação promovida pela Igreja Wesleyana, com apoio da Assessoria da Mulher. As atividades acontecem das 10h às 16h, na Av. Esmeralda Soares Tarquínio de Campos Filho, 1024, no Parque das Bandeiras. Na programação, diversos serviços estão previstos, como orientação jurídica, cortes de cabelo e muita brincadeiras.

 

Menores de doze anos inscritos antecipadamente no evento por meio do seguinte endereço eletrônico e terão direito a um lanche e um brinquedo. Eles devem ir acompanhados de seus responsáveis.

 

Contação de histórias, apresentação de teatro, música e diversas atividades de entretenimento para a criançada estão previstas. Para toda a família, serão oferecidos aconselhamento, aferição de pressão, teste de DNA, exame oftalmológico, emissão de documentos e certidões de casamento e óbito. Também será possível solicitar a segunda via da certidão de nascimento.

 

Além disso, uma das mães que estiverem no evento será presenteada por meio de um sorteio. Para participar, basta se inscrever no local e no dia da ação.

 

Os serviços e a entrada são gratuitos e abertos ao público.

 

Foto: Freepik