Vida em Dia

Bronze a jato!

28/09/2019

Quem tem falta de tempo ou não quer se expor constantemente aos raios UVA e UVB, causadores de envelhecimento e câncer de pele, pode adquirir um tom saudável e dourado na pele em pouquíssimos minutos, sem riscos. O Magic Tan deixa a marquinha de biquíni logo na primeira aplicação. 

 

Trata-se de uma solução autobronzeadora aplicada em cabine em apenas cerca de 30 segundos. A secagem é quase que instantânea e o resultado é um bronzeado 100% natural, que equivale a dias de sol. A vantagem é que mesmo as pessoas com pele bem branquinha conseguem chegar a um tom equivalente a uma bela temporada de praia no nordeste. Adoro! 

 

"A fórmula exclusiva é elaborada a partir de componentes orgânicos encontrados em vegetais como a cana-de açúcar e princípios ativos hidratantes como a aloe vera e a vitamina E", explica Vivian Reis Gonzalez Miranda, da Shape Estética e Beleza, em Santos. A aplicação é feita por meio de dois sprays inteligentes, que pulverizam o produto de forma uniforme.

 

O processo de escurecimento da pele se dá por meio de uma ação entre a solução aplicada e os aminoácidos naturais que se encontram na camada superficial da pele. Nada é absorvido pelo organismo. O efeito dourado vai diminuindo com o passar do tempo. O tempo de duração vai de 7 a 10 dias. O ideal é fazer uma esfoliação antes de se submeter a uma sessão de Magic Tan e, após o procedimento, manter a pele sempre hidratada, evitando passar muito tempo no mar, piscina, sauna ou chuveiro quente. Para que o resultado seja o melhor possível, é importante passar, pelo menos, seis horas sem tomar banho após a aplicação do produto. 

 

Foto: Image Bank