TV em Transe

Um amontado de “ex”

19/09/2019

Comentava-se que a décima primeira edição de”A Fazenda” teria um cast “bombástico”. O boato, porém, não se confirmou. O reality, que voltou à grade da Record terça-feira (dia 17), reúne talvez seu grupo mais inexpressivo até hoje se considerarmos o “universo das celebridades”.

 

Basicamente, é “ex” pra todo lado.

 

Tem o ex-jogador (Túlio Maravilha), a ex-exposa do Carlos Alberto de Nóbrega (Andrea Nóbrega), dois ex-integrantes do “Pânico”: Viny Vieira (o “Glu-Glu”) e Aricia Silva. Dos 16 peões que vão disputar R$ 2 milhões em prêmios no programa, sinceramente eu só conheço estes quatro.

 

De resto temos Sabrina de Paiva (ex-Miss São Paulo), Tati Dias e a chefe de cozinha Bifão (ex-De Férias com o Ex, da MTV), Lucas Viana (ex-Are You the One?, também da MTV), Drika Marinho (ex-Power Couple Brasil), Hariany Almeida e Diego Grossi (ex-BBB). 

 

Para completar o grupo, foram escalados os atores Rodrigo Phavanello e Phellipe Haagensen, a influenciadora digital Thayse Teixeira, o modelo Guilherme Leão e o DJ Netto Rodrigues.

 

Nas redes sociais, muitas das as manifestações do público foram de decepção em relação ao elenco.

 

O resultado foi a  pior média de audiência considerando as estreias das 11 edições de “A Fazenda” até hoje: 9.7 pontos. A melhor marca segue sendo da terceira temporada, que estreou superando 20 pontos. 

 

Dessa forma, vai sobrar para o apresentador Marcos Mion a árdua tarefa de tornar o dia a dia destes peões atraente para o telespectador. A não ser que essa galera se revele a mais barraqueira de todas – o que, a gente sabe, dá ibope.

 

Talvez por isso a direção do reality tenha escolhido nomes como Hariany Almeida, Lucas Viana e Tati Dias, que protagonizaram cenas de agressão em programas dos quais já participaram, tanto que Hariany e Lucas acabaram expulsos.

 

Overdose – Ainda na Record, a partir do dia 21 a edição de sábado do “Cidade Alerta” passará a ter quatro horas de duração! Isso porque a emissora resolveu tirar do ar o compacto semanal de suas novelas bíblicas. Com isso, o “Cidade Alerta” será exibido das 17 às 21 horas.