TV em Transe

Meninas objeto

03/10/2019

Tem certas coisas exibidas na telinha até difíceis de comentar de tão esdrúxulas e absurdas que são.

 

O que dizer do Concurso de Miss Infantil promovido no “Programa Silvio Santos” domingo retrasado?

 

Não assisti ao vivo pois há coisas bem melhores pra fazer (e assistir), e até porque o decano apresentador mandou o bom senso às favas faz tempo e seus melhores dias na televisão foram num passado já bem remoto.

 

Porém, devido à repercussão obviamente negativa do tal concurso, consegui encontrar o vídeo do mesmo. Que troço deprimente…

 

Seis meninas desfilaram no palco, primeiro trajando fantasias. Depois, apareceram de maiô, sempre com Silvio Santos destacando seus atributos. Em seguida, ele convocou u auditório a votar: “Vocês vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o cólo mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito”, avisou.

 

E tinha até júri! As julgadoras davam 50 pontos para a criança que se saiu melhor. “O maiô é muito importante, quem tá na frente da câmera não pode sentir vergonha”, afirmou Chris Flores. “Vocês são uma boneca de maiô, super desinibidas”, completou Helen Ganzarolli. Ambas sem a mínima vergonha, como se tudo aquilo fosse absolutamente normal.

 

Sinceramente, Silvio Santos ainda estar no ar não faz mais o menor sentido.

 

Condomínio – Segundo o jornal “Agora São Paulo”, o apresentador pretende fazer uma espécie de “ala dos Abravanel” no condomínio Celebration, na Flórida, onde tem uma casa. Ele estaria comprando quatro residências vizinhas para que suas filhas tenham onde passar as férias nos EUA, ficando toda a família reunida. Então, seria uma boa se o Silvio aproveitasse o ensejo e ficasse por lá mesmo, curtindo a vida. Por aqui, sua missão está pra lá de cumprida.

 

Outra – Falando em absurdos televisivos, bastou uma semana para “A Fazenda 11” presentar o telespectador com pelo menos uma cena abjeta. O peão Phellipe Haagensen beijou Hariany Almeida contra a vontade dela e foi expulso. "Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual… Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa”, disse o apresentador Marcos Mion ao anunciar a expulsão. 

 

Foto: Reprodução/SBT