Eventos

Alta gastronomia para todos

05/10/2019

Quem sempre sonhou em provar pratos criados por renomados chefes, não pode perder a primeira edição da Baixada Santista Restaurant Week, que trará a alta gastronomia a preços acessíveis a diversos restaurantes da região. 

 

A maratona gastronômica começa na sexta (11) e segue até 3 de novembro, oferecendo entrada, pratos principais e sobremesa, com valores de R$ 43, 90 (almoço) e 54,90 (jantar). Restaurantes como O Lagar, Naus, Yolo, La Bell, Lorient Bistrô, Da Franco, Catalina, Bistrô Calixto, Elo Gastronomia, G.O.A.T, History Lounge & Food, Surreal, Dona Angola e Jambu já estão confirmados.

 

SP Gastronomia – Esta edição também fará parte do calendário oficial da SP Gastronomia, projeto que celebra a diversidade da culinária do Estado de São Paulo, envolvendo produtores, chefs e restaurantes.

 

Social – Na Restaurant Week, os clientes poderão contribuir com R$ 1 real, revertido para os cursos de capacitação profissional da Escola de Gastronomia, desenvolvidos pelo Fundo Social de São Paulo.  

 

A programação, menus e links para reservas poderão ser conferidos em breve no site do evento: www.restaurantweek.com.br. 

 

Foto: Tom Leal