Santos

Fundo Social de Santos entrega brinquedos a mais de 300 crianças de entidades

09/10/2019

A distribuição de brinquedos arrecadados pelo Fundo Social de Solidariedade, em razão do Dia das Crianças, ocorreu nesta terça-feira (8) no Teatro Municipal (Av. Pinheiro Machado, 48 – Vila Mathias), e contemplou mais de 360 crianças.

 

O Grupo do Palhaço Pirueta, que sempre participa dos eventos do FSS de forma voluntária, fez a criançada brincar, cantar e dançar. O grupo trouxe personagens de A Bela e a Fera e do Show da Luna, além de relembrar músicas de desenhos clássicos como Pantera Cor-de-rosa e Aladdin.

 

Centenas de brinquedos embalados cuidadosamente na forma de presentes chegaram às mãos das crianças do Núcleo de Amparo a Crianças e Adultos com Câncer (Nanac), da Creche Lar Veneranda, Escola Especial Centro de Recuperação para Excepcionais de Santos Eduardo Ballerini (Cerex), Abec (Associação Brasileira de Educação e Cultura) Centro Social Marista Lar Feliz, Apae Santos, Projeto Tia Egle, Creche Ágape e Associação Espírita Seara de Jesus.

 

A Campanha de Doação de Brinquedos deste ano teve apoio da Universidade Paulista (Unip), Club Design, Terminal Exportador de Santos (TES) e da influencer Jana Rendeiro. “Nós gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram com a campanha deste ano, graças a tantas doações, nós conseguimos atender um grande número de crianças, isto é magnífico”, destacou Maria Ignez Barbosa, presidente do FSS.

 

Foto: Divulgação/PMS