Santos

Crianças do Anália Franco ganham programação especial em outubro

09/10/2019

Durante o mês de Outubro, em que se comemora o Dia das Crianças (12) e o Dia do Professor (15), o Educandário Anália Franco, em Santos, preparou uma programação especial para divertir e envolver os alunos em diferentes atividades socioeducativas.

 

Entre as ações que serão desenvolvidas haverá desde a prática de antigas brincadeiras como pular corda, dança da cadeira, cabo de guerra, caça ao tesouro, corrida do saco, amarelinha, contação de histórias, telefone sem fio e cantigas de roda, até apresentações de teatro, show de calouro, confecção de cartazes, máscaras e brinquedos com material reutilizado, cine pipoca, dia do pijama, baladinha, confecção de máscara, braceletes e um painel dos super-heróis, além do baile dos super-heróis.

 

E ainda estão previstas rodas de conversa sobre amizade e obediência, teatro com professores sobre respeito, teatro de dedoches sobre gratidão, conto sobre cooperação, culinária para preparo de bolo de cenoura, musicalização, confecção da árvore de valores e os jogos cooperativos: corrida das garrafas, cabo de guerra e coelhinho na toca.

 

Doações 

O Educandário aceita quaisquer doações ligando no telefone 3229-8500, no qual também é possível doar alimentos e materiais de limpeza e higiene; roupas, móveis e outros objetos para o bazar beneficente (que retira em domicílio após agendamento pelo telefone); e ainda utilizar o salão de festas, campo de futebol society e os serviços de lavanderia doméstica. Ou pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, na Avenida Costa, 277, em Santos.