Em Off

Eduardo Bolsonaro bate-boca com Bozzella

12/10/2019

Se a relação do presidente Jair Bolsonaro com o seu partido, o PSL, não anda nada boa, pior ainda está a relação do deputado Eduardo Bolsonaro com seu colega Júnior Bozzella. O filho do presidente detonou o parlamentar da Baixada Santista nas redes sociais e a coisa desandou para um bate-boca pelo Twitter.

 

Aos fatos:

Eduardo Bolsonaro acusou Bozzella de tentar tirá-lo da presidência da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional (CREDN) e afirmou: “Vai tentar punir quem é Bolsonaro e depois espalhar outdoorzinho com a sua cara ao lado da do presidente?

E concluiu o filho do presidente: “Se for para falar esse tipo de merda para imprensa pelo menos dê os nomes ou então fica quieto!”.

Também no Twitter Júnior Bozzella respondeu: “Zerotrês, ao contrário de você, eu sou Bolsonaro e PSL. É só olhar aí na foto e as suas próprias palavras”.

Até onde vai essa briga só Deus sabe, mas é fato que o PSL, por ter um grande número de parlamentares, tem direito a uma boa grana do Fundo Partidário. E, como se sabe, em Brasília, muita gente paga de louquinho, mas ninguém rasga dinheiro…