Notícias

Cantor gospel Fernandinho se apresenta em Santos

14/10/2019

O cantor Fernandinho sobe ao palco do Clube Portuários, em Santos, em 9 de dezembro, a partir das 21h. Um dos grandes sucessos da música gospel nacional, consagrou-se pelas canções icônicas que se tornaram verdadeiros hits nas igrejas de todo o país, como Nada Além do Sangue, Faz Chover, A Alegria do Senhor, Ainda Que a Figueira, entre tantas outras.

 

Seu álbum mais recente, Fernandinho em Casa, foi lançado em dezembro de 2018 e traz releituras de músicas do cantor, oriundas de álbuns anteriores, como Abundante Chuva (2006), Sede de Justiça (2007) e Uma Nova História (2009), com participações de Gabriel Guedes, Gabriela Rocha, André Aquino, Israel Salazar, Luma Elpídio, Gabriela Gomes, Lito Atalaia e Igreja Mananciais.

 

Fernandinho lançou recentemente a canção Deus Não Está Morto, versão brasileira de God's Not Dead (Like a Lion), do grupo americano NewsBoys. A música é tema do filme Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão no Brasil, com o clipe exibido em diversas salas de cinema espalhadas pelo país durante seu lançamento.

 

Neste ano, Fernandinho completa dezoito anos de carreira, iniciada em 2001 com o álbum Formoso És. Antes disso, contudo, o cantor já havia gravado uma coletânea para a Segunda Igreja Batista de Campos do Rio de Janeiro, de onde é membro até hoje. Em 2003, lançou a canção Faz Chover, juntamente com o álbum de mesmo nome. Cantada em todo o Brasil, tornou-se marca de seu ministério. 

 

O Clube Portuários fica na Rua Joaquim Távora, 424, Marapé. Os ingressos custam a partir de R$ 40,00, podendo ser adquiridos pelo site bilheteriaexpress.com ou na loja Stripling Store (Rua Luís de Camões, 212, sala 15, Vila Mathias). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 97420-3255.