Notícias

Unip Rangel oferece Um Dia no Campus

21/10/2019

A UNIP Campus Rangel (Av Rangel Pestana, 147, Vila Mathias) preparou um dia inteiro de atividades especiais com palestras, estandes e atividades, além de visitas guiadas pelo campus, para que visitantes conheçam todas as instalações da Universidade. O "Um Dia no Campus" será realizado na próxima terça-feira (22), em dois períodos: das 8h às 12h e das 18h às 22h. O evento é aberto ao público e não precisa se inscrever para participar.

 

Os visitantes poderão conhecer os cursos das áreas de humanas, saúde, tecnólogos e exatas que terão stands no 4º andar do bloco 5, expondo trabalhos, e tirando dúvidas sobre a atuação do profissional no mercado de trabalho.

 

Os laboratórios das áreas ofertadas também estarão abertos a visitas, onde o candidato terá uma noção prática da estrutura e do que é ofertado no curso de escolha: simulação de atendimento de parada cardiorespiratória, aferimento de pressão, teste de glicemia, tipagem sanguínea, massagem relaxante, hidratação facial, recursos fisioterápicos, práticas da avaliação postural, avaliação do arco plantar,  teste de flexibilidade, avaliação pulmonar, análise bromatológica do leite de vaca,  oficina de suco verde, workshop de edição de imagens, jogos matemáticos e jogos de percurso.

 

Interessados terão oportunidade de se inscrever para o vestibular no local. Os candidatos também poderão realizar o teste vocacional e participar de atividades recreativas como: passa e repassa, slackline, dança e outras.

 

A feira contará com a participação da escola de idiomas CNA, que sorteará bolsa de estudos de 100% e brindes para os participantes.

 

Haverá evento cultural e gastronômico com atrações musicais e feira com 15 food trucks variados. 

 

Mais informações pelo (13) 4009-2000. 

 

Foto Pixabay