Notícias

A conveniência de morar perto de tudo!

17/10/2019

Na hora de escolher um novo imóvel, vários fatores são analisados pelo comprador antes de fechar negócio. Localização, conveniência, mobilidade, conforto e a solidez e reputação da construtora, com certeza, estão entre os pontos sempre observados.

Segundo Roberto Barroso Filho, diretor da Construtora Engeplus, a chave para o sucesso de um empreendimento está em oferecer imóveis que procurem atender o máximo de requisitos possíveis, dos considerados prioritários para os consumidores. “Temos – historicamente – uma preferência por uma determinada região da cidade de Santos. Nessa área, o futuro morador de nossos prédios tem à disposição uma variedade imensa de escolas, comércios, serviços, rede bancária, opções gastronômicas e de lazer”, revela o empresário.

Barroso acrescenta ainda: “o prédio que estamos erguendo atualmente apresenta todos os requisitos que o nosso cliente procura. Localizado na Rua Vergueiro Steidel 221, bem próximo ao Canal 5, quem for morar Residencial Maiorca vai estar bem próximo da praia, do Shopping PraiaMar e do variado comércio disponível nas avenidas Pedro Lessa e Epitácio Pessoa”, completa.

A questão das áreas de lazer no edifício também é outro ponto valorizado pelos consumidores. “Ter uma piscina, uma sauna, um espaço para fazer exercícios e um bom salão de festas são itens indispensáveis, pois esses espaços nos ajudam a desligar da vida agitada que vivemos”, reforça Barroso.

Conforto e praticidade – O diretor da Engeplus destaca, por fim, um outro diferencial que vem atraindo um público que busca praticidade, sem abrir mão do conforto. “Os apartamentos com cerca de 52m2, com uma suíte atraem um público que não tem muito tempo para cuidar da casa, seja por conta do trabalho ou dos estudos. Esses imóveis atraem também muitos investidores, que buscam um imóvel que tem excelente mercado para locação”.  

Serviço – Residencial Maiorca – Construtora e Incorporadora Engeplus – Rua Vergueiro Steidel, 221 – Santos/SP. Plantão de vendas no local. Telefone: 3231-0908. Visite também: www.engeplus.com/maiorca.

 

 

 

 

 

*Este conteúdo é de responsabilidade do anunciante