Baixada Santista

Guarujá está com inscrições abertas para 300 vagas em seis cursos de graduação EAD

21/10/2019

A Prefeitura de Guarujá, em parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas para 300 vagas em seis cursos de graduação. A oportunidade é gratuita e as inscrições devem ser feitas por meio do site.

 

O prazo de inscrição para o vestibular 2020 termina em 14 de novembro. Serão ofertados no Polo da Univesp, em Guarujá, que fica na Escola Municipal 1º de Maio (Avenida Adriano Dias 611, no Jardim Boa Esperança), em Vicente de Carvalho).

 

Serão ofertados os seguintes cursos: Letras, Matemática e Pedagogia no eixo Licenciaturas; e mais, Bacharelado em Tecnologia da Informática, Bacharelado em Ciências de Dados e Engenharia da Computação, dentro do eixo computação. Cada curso tem 50 vagas. A prova será aplicada em 1º de dezembro deste ano, às 13h.

 

Segundo a diretora de Programa Estratégicos Educacionais da Prefeitura “o objetivo principal da Administração Municipal é ampliar ainda mais as parcerias, de modo que possamos garantir à população mais chances de qualificação profissional”.

 

As graduações da Univesp acontecem por Ensino à Distância (EaD). Grande parte do curso é realizada em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), uma plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem videoaulas, acesso ao material didático e bibliografia das disciplinas, além de tirar dúvidas de conteúdo com tutores.

 

Foto Image Bank