Teatro

Profissionais podem inscrever propostas para as Oficinas Pagu

05/11/2019

Começaram nesta segunda-feira (4) as inscrições de propostas de atividades culturais que vão integrar a grade de cursos das Oficinas Pagu em Santos. A iniciativa, que irá remunerar os oficineiros, é resultado de parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, em 12 pontos da Cidade.

 

Para participar do processo seletivo, que se encerra no próximo dia 13, o candidato precisa ter experiência comprovada nos segmentos de audiovisual, dança, teatro, circo, artes visuais, fotografia, arte urbana ou hip-hop, no planejamento de projetos culturais, curadoria, produção e mediação cultural. Cada candidato poderá inscrever até duas propostas de projeto.

 

As inscrições presenciais devem ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). As inscrições on-line devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

 

Após o término do prazo de inscrições, uma comissão formada por integrantes da Secult analisará as propostas.

 

As oficinas serão realizadas na Cadeia Velha, Centro de Cultura Patrícia Galvão, Centro Cultural da Zona Noroeste, Centro de Atividades Integradas de Santos (Cais), sala de cinema Museu da Imagem e do Som de Santos (Miss), auditório Museu Pelé, Teatro Braz Cubas, Teatro Guarany, auditório da Secretaria Municipal de Educação, Vila Criativa da Vila Progresso, Vila Criativa do Morro da Penha e Vila Criativa da Vila Nova.

 

O edital completo está disponível na edição desta segunda-feira (4), do Diário Oficial.

 

Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos