Esportes

Prova de pedestrianismo está com vagas abertas em Santos

05/11/2019

A Secretaria de Esportes vai proporcionar 50 inscrições para moradores de Santos na prova de pedestrianismo ‘5 Milhas Santa Casa de Santos’, que será realizada no dia 17. A participação é mediante a doação de duas latas de leite em pó, que serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade (FSS), as vagas são apenas para quem ainda não fez inscrição no evento.

 

O processo de inscrição será entre quarta (6) e sexta (9), em duas fases: a primeira pela internet e a segunda, presencial. Na primeira fase, a partir das 8h de quarta, pelo endereço eletrônico [email protected]. Será levada em consideração a ordem de chegada das mensagens. Os 50 primeiros entre homens e mulheres a partir de 18 anos vão receber por e-mail as orientações para confirmação das inscrições, assim como o regulamento da prova.

 

A confirmação será até sexta (9), na Secretaria de Esportes (Praça José Rebouças s/n, Ponta da Praia), das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30, e pode ser realizada por terceiros. É necessário apresentar comprovante de residência atual no próprio (água, luz ou telefone), documento oficial com foto e o CPF (ou cópia autenticada) e a doação das duas latas de leite em pó de 400g (não serão aceitas em outras embalagens).

 

Foto Pixabay