Esportes

Festival Rat Boy Surf Challenge em Guarujá

07/11/2019

O Rat Boy Surf Challenge será realizado neste sábado (9), na Praia de Pitangueiras, em Guarujá. A iniciativa é do surfista Raphael Rocha, em parceria com a Associação de Surf de Guarujá, reunindo atletas da nova geração nas categorias sub14 e sub18. No total, serão 48 vagas e as inscrições custam R$ 30 e devem ser feitas com Carmelo Seabra, pelo telefone (13) 97403.2140.

“O objetivo é incentivar a nova geração, reunindo os atletas em um clima de descontração, companheirismo e fomentando o desenvolvimento do esporte local. Será um evento em clima de Festival e a proposta é mesmo que a garotada se divirta, com os finalistas ganhando kits recheados das marcas que estão nos apoiando”, afirma o organizador. 

Aos 32 anos, Rato, como é mais conhecido Raphael Rocha no meio do surf, foi competidor por muitos anos, e tem boa vivência no mercado, com passagens pelo marketing da AntiQueda, Okdok e atualmente atua no time da Rip Curl Brasil, que tem sede em Guarujá, colaborando diretamente em ações e eventos.

 

“Acredito que encontros locais como esse são importantes para fortalecer os trabalhos de revelação e formação de atletas e ajudam a manter o mercado atento, próximo, deixando o surf em evidência”, comenta.