Cinema

Oficina sobre a produção de minimetragens tem abertas inscrições até esta sexta em Santos

08/11/2019

Quem quer conhecer mais sobre cinema tem a chance de aprender as principais técnicas para gravação de um minimetragem em apenas um dia. A produtora Querô Filmes, com realização da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e apoio da Secretaria Municipal de Governo de Santos (Segov), está com inscrições abertas para a Oficina de Produção de Minimetragem até esta sexta-feira (8). A atividade é voltada para interessados a partir dos 16 anos de idade.

 

O curso, gratuito, ocorre neste sábado (9), das 9h às 17h, na Vila Criativa da Vila Nova (Praça Rui Ribeiro Couto, s/nº). Inscrições, gratuitas, pelo site www.bit.ly/oficinasdecinemapsfa.  

 

O conteúdo inclui: Elaboração e criação de roteiro, Pré-produção, Produção, Técnica e Manuseio de Equipamentos, Gravação e Edição do minimetragem ao final do dia.

 

A oficina integra o Programa Santista de Formações em Audiovisual – PSFA, contemplado com o edital de Apoio ao Desenvolvimento de Ações de Fomento ao Audiovisual, realizado pelo Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo.