Teatro

Seleção busca protagonista para Encenação da Paixão de Cristo em Cubatão

19/11/2019

Você quer protagonizar o espetáculo mais antigo em atividade na Baixada Santista? A Associação Cultural Incena Brasil abre as inscrições para interessados que queiram interpretar Jesus na 51ª Encenação da Paixão de Cristo de Cubatão, previsto para abril de 2020.

 

O espetáculo, que já foi protagonizado por mais de 30 anos por José Augusto Silvério, o Zito, também contou com diferentes intérpretes. Na edição de 2019, por exemplo, cinco atores dividiram as cenas do personagem principal, na narrativa mais famosa do Ocidente, para um público de milhares de espectadores.

 

Interessados devem ter registro de ator (DRT), ser microempreendedor individual (MEI), ter entre 25 e 40 anos e morar em Cubatão, Santos, São Vicente ou Praia Grande.

 

Até 5 de dezembro os atores podem enviar currículo, uma foto de perfil e outra de corpo, para o e-mail [email protected]. A partir do dia 9, os selecionados serão chamados para teste de elenco.

 

Oficinas e grande elenco

No dia 24 de novembro, das 9 às 12h, ocorre mais um plantão de inscrições para oficinas artísticas gratuitas a quem quiser participar do grande elenco da 51ª Encenação na sala 2 do Centro Multimídia do Parque Anilinas. Interessados devem levar RG, CPF e comprovante de residência. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de pais ou responsáveis. Os participantes terão aulas de interpretação, cenografia e maquiagem artística.
 

 

Foto: Thaty Santana