Teatro

Espetáculos marcam formaturas da Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo

20/11/2019

O encerramento da comemoração dos 10 anos da Escola de Artes Cênicas Wilson Geraldo terá início a partir de quarta-feira (20), com a apresentação gratuita de espetáculos de mais duas turmas do curso de formação de atores. O Teatro Guarany (Praça dos Andradas, 100, Centro Histórico) será palco da encenação do texto de Samuel Becket: Esperando Godot, às 20h. Haverá sessões também na quinta (21), sexta (22) e sábado (23).

 

Já o espetáculo A Mancha Roxa, texto de Plinio Marcos, será apresentado na Cadeia Velha (Praça dos Andradas s/nº, Centro Histórico), às 17h, neste sábado (23) e domingo (24), além dos dias 30/11 e 1º/12, no mesmo local e horário. Os dois espetáculos têm direção de Nei Gomes, também professor da EAC.

 

“A cada ano somos surpreendidos com mais ex-alunos trabalhando com teatro não só em Santos, como em outras cidades e também em outras áreas: cinema, dança, produção e em salas de aula, lecionando teatro”, comentou a diretora da EAC, Renata Zhaneta. As inscrições do processo seletivo para novas turmas serão abertas em janeiro de 2020.

 

Os ingressos para os espetáculos deverão ser retirados no Teatro Guarany, com uma hora de antecedência. Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

 

Foto: Divulgação/PMS