Notícias

Alexandre Cunha confirma candidatura e diz que prioridade é humanizar o governo

23/11/2019

Ex-presidente da Câmara e ex-vice-prefeito de Alberto Mourão por dois mandatos, Alexandre Cunha esteve na redação do Jornal da Orla para anunciar que pretende disputar a Prefeitura de Praia Grande nas eleições do próximo ano, pelo Republicanos. Sua prioridade: humanizar o governo, fazer com que a administração esteja mais próxima das pessoas.

 

“O governo tem de ser feito para atender as demandas que a sociedade apresenta e Praia Grande precisa ter um carinho maior com as pessoas. Lógico que o investimento em infraestrutura, em obras, é muito importante e você não resolve problemas sem as obras, mas, seguramente, minha prioridade é uma atenção às pessoas”, diz Cunha.

 

Elogios a Mourão

Cunha faz elogios ao prefeito Alberto Mourão: “Ele é um prefeito empreendedor, está no quinto mandato. A cidade vem mudando e eu acho que a experiência que o Mourão acumulou aos longos dos anos tem de ser aproveitada pelo sucessor”.

 

Como vice-prefeito de Mourão por duas legislaturas, Cunha afirma ter orgulho de “ter participado do crescimento de Praia Grande”. Mas faz uma ressalva: “Mourão administra bem, mas escolhe mal a sucessão, quem sabe desta vez melhore nesse sentido”, afirma, deixando claro que receberia muito bem um eventual apoio do atual prefeito.

 

Se eleito, Alexandre Cunha diz que espera ter as melhores relações com os governos estadual e federal e manifesta o interesse de lutar por uma solução metropolitana para os principais problemas da Baixada Santista.