Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Notícias/Política | 25/11/2019

Kayo Amado e Pedro Gouvêa comemoram resultados de pesquisa

DA REDAÇÃO

Os dois nomes mais lembrados na pesquisa de intenção de voto para prefeito de São Vicente, realizada pela Badra Comunicação, consideraram positivos os resultados do levantamento.


Pré-candidato pelo Podemos, Kayo Amado destacou os números da pesquisa estimulada, onde tem 31,2% das preferências —o atual prefeito, Pedro Gouvêa (PMDB) aparece com 25,8%. “Recebi esse resultado com alegria e consciência de que ainda temos muito chão pela frente até ganharmos juntos a eleição de 2020. Estou preparado para governar nossa cidade com ética, transparência e responsabilidade com as pessoas. Se Deus quiser e o povo vicentino permitir, muito em breve São Vicente é que estará em 1º lugar! O Amor Vai Ser Maior!”, declarou.


Já Pedro Gouvêa (PMDB), que deve disputar a reeleição, ressaltou os índices obtidos na pesquisa espontânea: ele tem  18,5% das intenções de voto, contra 13,1% de Kayo Amado (Podemos). “É uma notícia que mostra que estamos no caminho certo. A população reconhece quando o trabalho é sério e feito com respeito pela nossa gente. Só tenho a agradecer a todos vocês. É uma motivação a mais para continuarmos lutando pela Saúde, Educação, Segurança, Emprego e qualidade de vida para a nossa São Vicente. Vamos em frente!”, declarou.


Leia também