Notícias

Kayo Amado e Pedro Gouvêa comemoram resultados de pesquisa

25/11/2019

Os dois nomes mais lembrados na pesquisa de intenção de voto para prefeito de São Vicente, realizada pela Badra Comunicação, consideraram positivos os resultados do levantamento.

Pré-candidato pelo Podemos, Kayo Amado destacou os números da pesquisa estimulada, onde tem 31,2% das preferências —o atual prefeito, Pedro Gouvêa (PMDB) aparece com 25,8%. “Recebi esse resultado com alegria e consciência de que ainda temos muito chão pela frente até ganharmos juntos a eleição de 2020. Estou preparado para governar nossa cidade com ética, transparência e responsabilidade com as pessoas. Se Deus quiser e o povo vicentino permitir, muito em breve São Vicente é que estará em 1º lugar! O Amor Vai Ser Maior!”, declarou.

Já Pedro Gouvêa (PMDB), que deve disputar a reeleição, ressaltou os índices obtidos na pesquisa espontânea: ele tem  18,5% das intenções de voto, contra 13,1% de Kayo Amado (Podemos). “É uma notícia que mostra que estamos no caminho certo. A população reconhece quando o trabalho é sério e feito com respeito pela nossa gente. Só tenho a agradecer a todos vocês. É uma motivação a mais para continuarmos lutando pela Saúde, Educação, Segurança, Emprego e qualidade de vida para a nossa São Vicente. Vamos em frente!”, declarou.