Esportes

Forte dos Andradas terá evento de pedestrianismo neste domingo

28/11/2019

Neste domingo (1º), o Forte dos Andradas realizará a 10ª Caminhada Ecológica, com concentração a partir das 8h30 e largada às 9 horas. O evento tem apoio da Prefeitura de Guarujá e é realizado em comemoração ao 39º aniversário da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea e ao 77º aniversário do Forte dos Andradas.  A organização espera reunir cerca de três mil pessoas.

A caminhada terá 8 km e percorrerá o interior do quartel em direção à Praia do Monduba. A atração contará com praça de alimentação e atrações como aulas de zumba e música ao vivo. No local, os participantes também poderão conferir exposições de equipamentos militares e carros antigos, além de verificar a pressão arterial, com o suporte de enfermeiros.

Para participar da caminhada, basta comparecer ao local no dia do evento, e doar um 1 kg de alimento não perecível. Os itens arrecadados serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 98127-5990 ou via e-mail: [email protected].

O Forte dos Andradas fica na Rua Horácio Guedes Barreiro, s/n, na Praia do Monduba.