Santos

Gota de Leite promove o 1º Bazar Gota Natalina

02/12/2019

De 5 a 12 de dezembro, a Gota de Leite promove o 1º Bazar Gota Natalina. Com horário ampliado, abrindo nestes dias até as 18h o Brechó fará um grande saldão com peças selecionadas de roupas, acessórios, bijouterias, brinquedos e jogos, além das novidades que de parceiros e comunidade.

 

"Estamos fazendo uma grande seleção para que as pessoas possam fazer suas compras de Natal e ainda ajudar a instituição. Assim como já acontece no brechó normalmente, toda a renda do Bazar será revertida na manutenção dos nossos projetos, que atendem cerca de 500 crianças e adolescentes, além do público do Gota Rosa", comenta a coordenadora administrativa Adriana Tavares. 

 

Além de trazer o conceito de sustentabilidade, com consumo consciente, o Brechó da Gota é uma importante fonte de contribuição para a instituição, possibilitando o atendimento às crianças na Creche e Educação Infantil e nos projetos Gotas do Judô, Musicalidade na Gota e Gota Rosa. 

 

Entre os dias 2 e 4 de dezembro, que antecedem o início do Bazar, o Brechó estará fechado para que os colaboradores preparem o espaço. 

 

Serviço
Bazar Gota NatalinaOnde: Gota de Leite, à Avenida Conselheiro Nébias, 388
Quando: De segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h 
Informações: (13) 3202-0220
Obs.: Levar documento com foto para entrar no Bazar