Notícias

Projeto de inclusão realiza apresentações de concertos em Santos

02/12/2019

O Natal do PROMUVI – Projeto Música Transformando Vida, vai começar mais cedo neste ano. Dois concertos estão programados para as Igrejas de São Judas e do Embaré. Lá estarão seus músicos, pessoas deficiência visual total ou parcial, tocando Roberto Carlos, Tim Maia, Beatles, músicas eruditas e natalinas.

 

A apresentação na igreja de São Judas (Rua Saturnino de Brito, 112, Marapé), será neste sábado (7), às 20h, logo após a missa das 19h. Na Igreja do Embaré, (Avenida Bartolomeu de Gusmão, 32, Embaré), será na próxima quinta-feira (12) às 19h30. Em ambos haverá interprete de língua de sinais – LIBRAS – para pessoas com deficiência auditiva.

 

Um concerto especial acontecerá na Unimes (Barão de Paranapiacaba 15, Encruzilhada), no dia 18, às 14h, com a formatura do Curso de Inclusão Musical, no qual vários integrantes do PROMUVI fazem parte. 

 

A orquestra do PROMUVI que abriga sopro, cordas e percussão, faz parte dos projetos permanentes do Rotary Santos Oeste, desde 2009. Mais sobre o trabalho no instagram: @musicatransformandovidas; no Facebook: Música Transformando Vidas e no e-mail: [email protected].

 

Foto: Reprodução/Facebook