Cinema

Documentário A água que falta tem sessão em Santos

02/12/2019

Nesta terça-feira (3), o CineRoxy 4 – Pátio Iportanga (Av. Ana Costa 465, Gonzaga) junto ao Instituto EcoFaxina exibem o documentário "A Água Que Falta". A sessão terá início às 21h e recomenda-se chegar com 10 minutos de antecedência. A entrada é franca.

 

O filme conta com depoimentos de Benedito Braga (Presidente do Conselho Mundial da água), do ativista americano Seth Siegel (que defende soluções diplomáticas para conflitos internacionais relacionados à água), do biólogo marinho e diretor-presidente do Instituto EcoFaxina, William Rodriguez Schepis, além de vários outros representantes da gestão pública, da iniciativa privada, ativistas e cidadãos, com diversas visões sobre o tema abordado.

 

Após a exibição do documentário haverá uma mesa de debate com a participação da advogada, consultora e presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB Santos, Dra. Luciana Schlindwein Gonzalez, do biólogo, professor, ex-vereador e ex-secretário do meio ambiente de Santos, Fábio Alexandre Nunes, e do biólogo marinho William Rodriguez Schepis. O público presente participará com perguntas aos debatedores.

 

O documentário foi produzido pela Conteúdos Diversos Produções, recebeu apoio institucional do Pacto Global da ONU e da The Nature Conservancy, patrocínio da AMA (AMBEV), Aegea Saneamento e Netafim – Amanco, e parceria de conteúdo da Revista Saneamento Ambiental.

 

Serviço

Exibição: Terça-feira (3)
Horário: 21h
Local: Cine Roxy 4 – Shopping Pátio Iporanga (Av. Ana Costa, 465 – Gonzaga, Santos)
Valor: entrada franca – chegue com 10 minutos de antecedência.
Outras informações: [email protected]

 

Foto Reprodução