Notícias

Convites para Estação Verão em PG já podem ser trocados

02/12/2019

A troca de ingressos para os shows dos bairros do Estação Verão Show segue em Praia Grande. Neste ano, as apresentações têm entradas solidárias e a doação de itens específicos para cada um deles dá o direito a um ingresso. A programação já tem início nesta sexta-feira (6), com a apresentação da banda Cidade Negra no Espaço Multiuso do bairro Caiçara.

 

Para o primeiro show, as trocas dos ingressos solidários ocorrem por alimentos. Os interessados precisam doar um dos itens ou kits descritos para garantir seu ingresso. 1 pacote de arroz; 1 pacote de feijão; 1 macarrão + 1 enlatado; 1 óleo + 1 açúcar; 1 pacote leite em pó (400 gramas) são as opções para quem quer curtir o show do grupo Cidade Negra.

 

Os convites são trocados em dois pontos: no Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600), de segunda a sexta, das 12 às 19 horas, e no sábado das 14 às 18 horas; e na Prefeitura (Av. Pres. Kennedy, 9.000, Mirim), de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

 

Programação nos bairros – Além do show desta sexta no Caiçara, os bairros Quietude (dia 14) e Samambaia (dia 20) recebem a banda Ira! e Turma do Pagode, respectivamente.

Toda a arrecadação realizada na troca de convites solidários será revertida para o Fundo Social de Solidariedade. Confira o que levar nos pontos de troca do PDA e da Prefeitura:

 

Cidade Negra (6/12): alimentos
– 1 pacote de arroz
– 1 pacote de feijão
– 1 macarrão + 1 enlatado
– 1 óleo + 1 açúcar
– 1 pacote leite em pó (400 gramas)

 

Ira! (14/12): Material de limpeza doméstica
– 1 detergente + 1 esponja
– 1 limpador multiuso + 1 álcool
– 1 desinfetante
– 1 água sanitária

 

Turma do Pagode (20/12): higiene pessoal
– 1 pasta de dente + 1 escova de dente
– 1 desodorante + 1 sabonete
– 1 xampu
– 1 condicionador

 

Wesley Safadão – As trocas solidárias para o show do cantor Wesley Safadão e Dj KVSH, em comemoração ao aniversário de Praia Grande (19 de janeiro), também já começaram. Os convites podem ser trocados por alimentos para o setor pista comum.
– 1 pacote de arroz
– 1 pacote de feijão
– 1 macarrão + 1 enlatado
– 1 óleo + 1 açúcar
– 1 pacote leite em pó (400 gramas).