Santos

Show de Natal com Guilherme Arantes vai agitar o Gonzaga neste fim de semana

05/12/2019

Neste fim de semana (7 e 8), Santos será palco de um dos mais belos espetáculos de Natal do País, que aos poucos vai se tornando uma tradição no fim de ano. Sábado (7) e domingo (8), a partir das 19h, as sacadas e janelas do Atlântico Hotel (Avenida Presidente Wilson, 1, Gonzaga) receberão o show É Tempo de Natal. Para uma ocasião tão especial, o grande convidado das duas noites será o cantor e compositor Guilherme Arantes, cantando sucessos dos mais de 35 anos de carreira e que fazem parte da trilha sonora da vida de fãs de várias gerações.

Assinado por Wilian Schmiedel e Janaina Marlene, o espetáculo de Natal contará também com a participação da Cria Criou Companhia de Artes, Sena Sopra Metais e do Coral Municipal de Santos. “Natal é tempo de amar, de olhar ao próximo e de se emocionar com suas histórias”, comentou Janaina. 

Na abertura do show, vai rolar a apresentação de Elton John Tribute (maestro Rogério Martins), agitando o público com hits de um dos maiores nomes da música internacional. As famílias curtirão também a chegada do Papai Noel, encerrando a noite de festa.

“Aos poucos, o nosso espetáculo de Natal vai ficando maior e melhor. Acredito que quem veio no ano passado vai se surpreender e, aqueles que virão pela primeira vez terão momentos incríveis”, disse o secretário de Cultura, Rafael Leal.

“Este é um evento que mobiliza todo o comércio, mas o mais importante é o espírito de Natal, ver as famílias reunidas e celebrarmos juntos”, comentou o presidente da CDL Santos Praia, Nicolau Miguel Obeidi.    
 

Trânsito na região do Gonzaga terá alterações
No sábado e domingo, entre 18h e meia-noite, serão interditadas a Avenida Ana Costa (nos dois sentidos), entre a Praça da Independência e a Praça das Bandeiras, além das avenidas da orla (nos dois sentidos), entre os canais 2 e 3. 

A rota alternativa sugerida pela CET-Santos aos motoristas, para quem se desloca pela orla na direção José Menino/Ponta da Praia, é Avenida Bernardino de Campos, Avenida Floriano Peixoto, Praça da Independência e Rua Galeão Carvalhal. No sentido oposto, o percurso indicado é a Avenida Washington Luís, Rua Azevedo Sodré, Rua Claudio Doneux e Rua Euclides da Cunha.

Para orientar os motoristas, serão instalados painéis e faixas, informando sobre os bloqueios.