Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Cultura/Música | 06/12/2019

Cidade Negra dá início à programação do Estação Verão Show

A espera está acabando para um dos verões mais “quentes” do país! Nesta sexta-feira (6), a banda Cidade Negra inicia a programação dos bairros do Estação Verão Show, no Espaço Multiuso do Caiçara (Rua Flausina de Oliveira Rosa, s/nº). Com entrada solidária, os ingressos são trocados por alimentos (confira ao longo da matéria quais produtos e locais realizam a troca). A abertura dos portões está marcada para as 19 horas e a banda DuCasco vai agitar a galera antes do show principal.

 

Os interessados precisam doar um dos itens ou kits descritos para garantir seu ingresso: 1 pacote de arroz; 1 pacote de feijão; 1 macarrão + 1 enlatado; 1 óleo + 1 açúcar; 1 pacote leite em pó (400 gramas) são as opções para quem quer curtir o show do grupo Cidade Negra.

 

Os convites são trocados em dois pontos: no Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600), de segunda a sexta, das 12 às 19 horas, e no sábado das 14 às 18 horas; e na Prefeitura (Av. Pres. Kennedy, 9.000, Mirim), de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.

 

Programação nos bairros – Além do show desta sexta no Caiçara, os bairros Quietude (dia 14) e Samambaia (dia 20) recebem a banda Ira! e Turma do Pagode, respectivamente. Toda a arrecadação realizada na troca de convites solidários será revertida para o Fundo Social de Solidariedade. Confira o que levar nos pontos de troca do PDA e da Prefeitura para garantir seu ingresso em cada um deles:

Cidade Negra (6/12): alimentos
- 1 pacote de arroz
- 1 pacote de feijão
- 1 macarrão + 1 enlatado
- 1 óleo + 1 açúcar
- 1 pacote leite em pó (400 gramas)

 

Ira! (14/12): Material de limpeza doméstica
- 1 detergente + 1 esponja
- 1 limpador multiuso + 1 álcool
- 1 desinfetante
- 1 água sanitária

 

Turma do Pagode (20/12): higiene pessoal
- 1 pasta de dente + 1 escova de dente
- 1 desodorante + 1 sabonete
- 1 xampu
- 1 condicionador

 

Wesley Safadão - As trocas solidárias para o show do cantor Wesley Safadão e Dj KVSH, em comemoração ao aniversário de Praia Grande (19 de janeiro), também já começaram. Os convites podem ser trocados por alimentos para o setor pista comum.
- 1 pacote de arroz
- 1 pacote de feijão
- 1 macarrão + 1 enlatado
- 1 óleo + 1 açúcar
- 1 pacote leite em pó (400 gramas)


Leia também