Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Cultura/Música | 10/12/2019

Sinfônica de Santos realiza concerto de Natal na Igreja do Embaré

Apresentação ocorre neste domingo (15), às 19h30.

A Basílica do Embaré (Av. Bartolomeu de Gusmão, 32) será palco do Concerto de Natal de 2019 da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS). A apresentação especial ocorre neste domingo (15), às 19h30. A entrada é gratuita.

 

Sob regência do maestro-adjunto José Consani, a sinfônica santista executa as peças Concerto Grosso Opus. 6 n.3, de Arcangelo Corelli; Siegfried Idyll, de Richard Wagner; Battalia a 9, Biber Heinrich e Sinfonia n.6 Opus 68 (Pastoral), de Ludwig van Beethoven, além de tradicionais canções natalinas.

 

O Concerto de Natal será o penúltimo de uma temporada única, dos quase 25 anos da sinfônica santista, que neste ano já fez 13 apresentações, duas delas tocando clássicos do rock e uma outra executando trilhas de filmes e séries de TV. Todas sucesso de público.

 

A temporada 2019, que se encerrará com concerto na Praia do Gonzaga, pouco antes da virada ano, contou também com apresentações no Festival de Inverno de Campos do Jordão e na Sala São Paulo - a Meca da música erudita no país.

 

Foto: Raimundo Rosa/Arquivo/PMS


Leia também