Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Cultura/Música | 10/12/2019

Festival Bravo! abre inscrições

Podem participar músicos de 14 a 28 anos

A Secretaria de Cultura (Secult) abriu inscrições para músicos de 14 a 28 anos participarem da 4ª edição do Bravo! Festival Orquestral de Santos, que será realizado de 27 de janeiro a 1º de fevereiro de 2020.

 

O festival contará com masterclasses de professores como Claudio Micheletti (violino), Wilson Dias (trombonista), maestro Marcos Araújo, da Alpha Cursos (regência), além de aulas de música de câmara, sob orientação do Quarteto de Cordas Martins Fontes, Carlos Eduardo Souza e do maestro André Farias.

 

O Bravo! terá, ainda, formação da orquestra acadêmica, que se apresentará em um concerto de gala, com a participação do músico e compositor santista José Simonian.

 

Serão oferecidas bolsas com total gratuidade para 60 jovens músicos de clarinete, flauta, fagote, trompete, trompa, trombone, violino, viola, violoncelo e contrabaixo.

 

Para fazer a inscrição, até o próximo dia 20, os interessados deverão gravar um vídeo tocando uma música de livre escolha, fazer o upload no Youtube e mandar o link junto com o currículo para bravofestivalsantos@gmail.com.

 

Foto: Francisco Arrais/PMS


Leia também