Notícias

Fatecs divulgam gabarito do Vestibular para o primeiro semestre de 2020

10/12/2019

O gabarito do exame do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2020 já está disponível nos sites Centro Paula de Souza e Vestibular Fatec. A prova foi aplicada no domingo (8) em todas as regiões do Estado. 

 
Com duração de cinco horas, o exame contou com 54 questões de múltipla escolha e uma redação. Os candidatos que concorrem a uma das vagas para os 80 cursos superiores tecnológicos oferecidos neste Vestibular também podem acessar a prova na internet.

 

Divulgação dos resultados
 

A lista de classificação geral e a primeira lista dos convocados para matrícula serão divulgadas no dia 14 de janeiro de 2020 na Fatec em que o candidato pretende estudar. A informação também estará na internet. Se as vagas não forem preenchidas na primeira chamada, a segunda lista será afixada apenas na faculdade, no dia 17 de janeiro.

 
A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato deseja estudar, no horário determinado pela unidade de ensino, nos dias relacionados abaixo, desde que não seja feriado municipal na cidade onde a Fatec está localizada. Perderá direito à vaga quem não fizer a matrícula na data determinada ou deixar de apresentar os documentos exigidos.

 
Calendário das matrículas:
 
15 e 16 de janeiro de 2020: matrícula da 1ª lista dos convocados; 
27 de janeiro de 2020: divulgação da segunda lista, nas Fatecs; 
20 de janeiro de 2020: matrícula dos candidatos da segunda lista