Notícias

Charlie Brown Jr. faz show gratuito em Praia Grande

10/12/2019

A Praia Grande será tomada pelo rock do Charlie Brown Jr. e do Ira neste sábado, (14), a partir das 16h, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, com entrada gratuita, mediante a troca de ingresso por produtos de limpeza. Essa troca deve ser feita antecipadamente no Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1600) segunda a sexta, das 12h às 19hs, e no sábado das 14h às 18h; e na Prefeitura (Av. Pres. Kennedy, 9000, Mirim), de segunda a sexta, das 9h às 16h.

 

Com os hits "Proibida Pra Mim", "Zóio de Lula", "Só Os Loucos Sabem", "Tudo o que Ela Gosta de Escutar", entre outros sucessos, a turnê "Tamo Aí Na Atividade – Celebração ao Charlie Brown Jr." promete agitar os fãs com uma vibrante homenagem aos eternos integrantes Chorão e Champignon, com imagens interativas no telão onde eles tocam e cantam acompanhados ao vivo pela banda e pelo coral da plateia.

 

A banda hoje composta por Marcão Britto na guitarra e vocal, Heitor Gomes no baixo e Pinguim Ruas na bateria, juntando uma formação com músicos de todas as fases do Charlie Brown.

 

Além das atrações musicais o evento terá painel de grafite com live paint, roda de danças urbanas, skate e BMX ou bicicross, unindo música, atitude e ação social.

 

Os convites são trocados em dois pontos: no Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600), de segunda a sexta, das 12 às 19 horas, e no sábado das 14 às 18 horas; e na Prefeitura (Av. Pres. Kennedy, 9.000, Mirim), de segunda a sexta, das 9 às 16 horas.