Notícias

Festival em Guarujá traz diversos artistas da música

12/12/2019

O festival Sunset on The Beach se prepara para mais um ano de grandes atrações no litoral sul de São Paulo. Artistas da atualidade estão escalados para os três dias de festa que acontecem entre 28 e 30 de dezembro. O evento acontece na Arena Jequitimar Guarujá, localizada dentro do complexo do Sofitel Jequitimar. Os ingressos devem ser adquiridos pelo site.

 

O primeiro dia de evento (28) tem muito sertanejo com Zé Neto e Cristiano, Simone e Simaria, Jefferson Moraes, e um pouco de funk com DJ Dennis. No dia 29, quem comanda a festa é Wesley Safadão junto com a dupla Maiara e Maraísa, MC Kevin o Chris, Livinho, SELVA e DJ Lud Prado. Já no dia 30 de dezembro, sobem ao palco do Sunset on The Beach três dos maiores artistas brasileiros da atualidade: Anitta, Alok e Luan Santana.

 

Para encerrar com chave de ouro, a Arena Jequitimar Guarujá tem seu tradicional réveillon, no dia 31, que vai acontecer em um espaço privado, especialmente para a entrada do novo ano ser com o pé direito. O Villa Mix Private – Jequiti Hall é um local para shows privativos de até 2.000 pessoas, e vai receber na ocasião: Buchecha, Os Parazin, Bruno Araújo e Nessa Amaral numa festa que promete ser a melhor do litoral. A festa conta com sistema open bar e open food.

 

No mesmo espaço – Villa Mix Private – ainda se apresentam no dia 3 de janeiro a dupla Bruninho e Davi e a banda Inimigos da HP, durante a festa Welcome 2020. Já no final de semana seguinte, é a vez do grupo Atitude 67 apresentar o show da nova turnê do DVD ao vivo, no dia 11 de janeiro.

 

Serviço Sunset on The Beach

Datas: 28, 29 e 30 de dezembro de 2019

Local: Arena Jequitimar- Hotel Sofitel Jequitimar (Avenida Markory Prado, 1100, Praia do Pernambuco)

Informações: (11) 98213-9373 / (11) 99514-9943

Horário: a partir das 14h

Ingressos pelo site

 

Foto Reprodução