Economia

Jornal da Orla lança cupons de descontos e vantagens na internet

14/12/2019

O Jornal da Orla lança neste sábado (14) o programa Cupons de Descontos e Vantagens, que tem por objetivo garantir benefícios especiais a seus leitores e estimular a economia da região.

 

O sistema é bastante simples e para conseguir seus cupons, nas áreas de gastronomia e serviços, é só acessar jornaldaorla.com.br/promocoes e se cadastrar. O cadastro é rápido e pode ser feito pelo telefone celular, notebook ou computador. O cupom gerado terá um número, com a promoção do estabelecimento parceiro. Basta printar ou imprimir o cupom e apresentar no local escolhido.

 

São diversas vantagens e superdescontos que podem ser aproveitados durante os períodos estabelecidos pelos restaurantes, lojas e demais estabelecimentos.

 

É importante destacar que os cupons são individuais, sem nenhum custo para os leitores e internautas, e que só podem ser gerados pelo portal do Jornal da Orla. 

 

Os usuários devem ficar atentos aos períodos das promoções, bem como a eventuais horários, para desfrutar de todos os benefícios.
 

Clique aqui, cadastre-se na sua promoção preferida e printe o seu cupom.