Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Cultura/Música | 17/12/2019

Últimos dias para se inscrever em festival de música orquestral de Santos

Jovens entre 14 e 28 anos que toquem clarinete, flauta, fagote, trompete, trompa, trombone, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, oboé, tuba ou percussão têm até a sexta-feira (20) para se candidatar a uma das 60 vagas do 4º Bravo! Festival Orquestral de Santos.

 

Para efetuar o cadastro, os interessados deverão gravar um vídeo tocando uma música de livre escolha, fazer o upload no Youtube, e mandar o link junto com o currículo para bravofestivalsantos@gmail.com.

 

A edição de 2020 ocorrerá entre os dias 27 de janeiro a 1º de fevereiro e contará com masterclasses de professores como Claudio Micheletti (violino), Wilson Dias (trombonista), maestro Marcos Araújo, da Alpha Cursos (regência), além de aulas de música de câmara, sob orientação do Quarteto de Cordas Martins Fontes, Carlos Eduardo Souza e do maestro André Farias.

 

Ao término do processo das aulas, será formada a Orquestra Acadêmica, que se apresentará em um concerto de gala, com a participação do músico e compositor santista José Simonian.

 

Foto Marcelo Martins/Arquivo


Leia também