Baixada Santista

Agência Móvel da Sabesp percorrerá a Baixada neste verão

26/12/2019

A Sabesp preparou um cronograma especial de verão para o atendimento de sua agência móvel, considerando locais de grande fluxo de pessoas e eventos previstos nesta temporada. 

Até sábado (28), sempre das 9h às 16h, moradores e turistas de Bertioga encontrarão a van estacionada no cruzamento das avenidas Dezenove de Maio e Anchieta. É necessário apenas que o cliente leve um documento de identidade (RG), CPF e uma conta onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI) ou endereço, que pode ser em todo Estado de São Paulo. A iniciativa permite que seja solicitado qualquer serviço, informação ou alteração cadastral (levando também um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel). 

Na próxima semana, das 9h às 16h, a agência itinerante seguirá para Praia Grande, permanecendo de 30/12 a 4 de janeiro. E as semanas seguintes já estão programadas para atender à população de Guarujá de 6 a 11/1; Mongaguá de 13 a 18/1; e São Vicente de 20 a 24/1. Durante a temporada, o atendimento móvel da Sabesp ainda está previsto para acontecer nas cidades de Santos, Peruíbe, Cubatão e Itanhaém, em endereços em breve divulgados. 

A companhia também se mantém à disposição pela Central de Atendimento Telefônico Gratuito – 0800 055 0195 ou no 195. A relação de endereços dos 12 postos de atendimento presencial localizados nos nove municípios pode ser acessada no site da Sabesp, na opção Serviços >> Agência. 

 

Consumo consciente de água

Para estimular a conscientização da população para a importância da economia no consumo de água, a Sabesp iniciou a distribuição de material informativo em locais de grande movimentação de pessoas. 

 

Por toda Baixada Santista, haverá diversos pontos com promotores para entrega de cartazes, folheto ou ainda tag de maçaneta e lixocar. É a Sabesp levando até a população dicas simples para esbanjar consciência e contribuir para a preservação deste bem finito.