Baixada Santista

Guarujá abre em janeiro processo seletivo para contratação de professor temporário

27/12/2019

A Prefeitura de Guarujá vai realizar processo seletivo para a contratação temporária de professores de Educação Básica III (PEB III) e de Educação Profissional. No total serão disponibilizadas 24 vagas e outras 2.276 por meio de cadastro reserva. 
 

O prazo de inscrições começa em 5 de janeiro de 2020 e termina no dia 20 do mesmo mês. Interessados devem se inscrever por meio do site da Prefeitura, no edital 001/2019 – Sedel ou ainda da Caipimes. No ato é necessário preencher a ficha de inscrição e emitir boleto bancário para pagamento até 21 de janeiro de 2020. A taxa de inscrição é de R$ 65.

 
A Administração Municipal visa contratar profissionais com idade mínima de 18 anos, nas disciplinas de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, Histórica, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Mecânica, Contabilidade e Química. 

 
Com validade de um ano, o processo seletivo será conduzido pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), através de sua Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas – Caipimes. As provas acontecem em 2 de fevereiro de 2020.

 

Mais informações pelos telefones da Caipimes (11) 4224 4834 ou 4221 4552, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.