Notícias

Música eletrônica, axé e pagode são atrações do Estação Verão Show

07/01/2020

O próximo final de semana do Estação Verão Show no Kartódromo Municipal promete ter muita diversão em ritmos diferentes e para todos os gostos. Na sexta-feira (10), Bell Marques e Thiaguinho são as atrações; no sábado (11), a música fica por conta de Alexandre Pires em o Baile do Nego Veio e o DJ Cat Dealers. E para fechar o final de semana, o internacional Vintage Culture comanda a noite da música eletrônica, com os DJs Dubdogz, ROT e Meca.

 

Os portões abrem às 19h, e os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.estacaoveraopg.com.br e nos postos de venda autorizados (confira relação abaixo), com preços a partir de R$ 30. Além da pista, o Estação Verão Show possui os setores de pista premium, área VIP, backstage, frontstage e camarotes.

 

Com 12 mil metros quadrados totalmente coberto, o Estação Verão Show possui ainda praça de alimentação e bares. A estrutura é a maior da região, acompanhando grandes festivais de música do país.

 

Atrações – Samba, pagode e muito axé music animam o público na sexta (10). O cantor Thiaguinho apresenta sucessos como Deixa eu te Fazer Feliz, Ainda Bem e Ponto Fraco. O baiano Bell Marques, ex vocalista do Chiclete com Banana, vai fazer um grande carnaval no Kartódromo, com os hits atuais e da antiga banda.

 

O pagode dos anos 90 será lembrado no sábado (11) com o show Baile do Nego Veio, do cantor Alexandre Pires. A dupla de DJs Cat Dealers completam a noite com muita música eletrônica, que continua no domingo (12), com Vintage Culture, um dos DJs mais conceituados da atualidade, acompanhado pelas atrações DUBDOGZ, ROT e Meca.

 

Confira a programação do Estação Verão Show e a relação de postos de vendas autorizados:

10/01 – Bell Marques e Thiaguinho
11/01 – Alexandre Pires e Cat Dealers
12/01 – Sunset com Vintage Culture, DUBDoGz, RDT, Meca e SALLA
18/01 – Gustavo Mioto e Bruno & Marrone.
19/01 (aniversário da Cidade) – Wesley Safadão e Dj KVSH.
24/01 – Atitude 67 e Luan Santana
25/01 – Roberto Carlos
31/01 – Zé Neto & Cristiano e Bruno Be
01/02 – Nando Reis e Seu Jorge

 

Postos de vendas
Praia Grande
Proplastik: Av. Pres. Kennedy, 7.137 (Ocian)
Baterias Litoral: Av. Pres. Kennedy, 12.401
No Grau Choperia: Av. Mal. Mallet, 963
Powerpc Informática / Litoral Plaza Shopping
Espaço Marcio Bagagine: Rua Rui Barbosa, 818 (Forte
Rei do Óleo: Rua Enseada, 41 (Guilhermina).