Santos

Inscrições para concurso da Prefeitura de Santos vão até hoje

09/01/2020

Interessados em concorrer a uma das 87 vagas do processo seletivo da Prefeitura de Santos têm até esta quinta (9) para realizar suas inscrições, abertas desde o dia 11 de dezembro de 2019.

 
Para se inscrever, basta acessar o site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam. Para os cargos de ensino fundamental, inscrições custarão R$ 56 e médio, R$ 74.

 
Serão sete cargos de ensino fundamental e médio e as funções com mais vagas são a de guarda civil municipal e de operador social, ambas com 30 vagas cada, sendo três delas destinadas a pessoas com deficiência.

 
Também serão selecionados agentes de defesa civil (2), auxiliares de serviços gerais (15) – com duas vagas para pessoas com deficiência -, tratadores de animais (3), mecânicos (2) e motoristas (5) – com uma vaga para pessoas com deficiência.

 
A data prevista para as provas objetivas de todos os cargos é 2 de fevereiro. Os locais ainda serão divulgados na convocação prevista para 24 de janeiro no Diário Oficial.

 
As datas para realização das provas práticas de auxiliar de serviços gerais, mecânico e motorista, e de aptidão física para guarda municipal e agente de defesa civil, também serão divulgadas no Diário Oficial.