Baixada Santista

Horto de São Vicente traz novidades para a criançada nas férias escolares

10/01/2020

O período de recesso escolar de São Vicente vai ser mais animado para a criançada a partir de quinta-feira (16). Isso porque o Parque Ecológico Engenheiro Tércio Garcia (Rua Anita Costa, s/nº – Vila Voturuá) vai ganhar mais opções de diversão, com brincadeiras lúdicas, atividades monitoradas com biólogos e apresentações com veterinários. As novidades estarão disponíveis até 9 de fevereiro.

Essas ações fazem parte do programa “Férias no Parque”. Além delas, os visitantes também podem desfrutar de todas as outras atrações do local, entre as quais estão um zoológico com cerca de 100 animais, de 20 espécies diferentes, o Museu Casa da Cultura Afro-Brasileira e um playground.

Crianças de até 7 anos e idosos a partir de 60 anos não pagam pela entrada no parque. Para pessoas de 8 a 12 anos, o ingresso custa R$ 1. Quem tem mais de 12 anos paga R$ 2.

O “Férias no Parque” ocorre de quinta-feira domingo, das 12h às 17h. Mas todas as outras opções de lazer no Parque Ecológico Engenheiro Tércio Garcia podem ser aproveitadas de terça-feira a domingo, das 9h às 17h.
 

 

Foto: Divulgação/PMSV