Baixada Santista

Em Praia Grande, processo seletivo para professores recebe inscrições até a próxima semana

10/01/2020

Praia Grande abriu Processo Seletivo para a criação de cadastro reserva em 13 cargos de professores. O período de inscrição vai até 16 de janeiro de 2020. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 9 de fevereiro. A contratação dos aprovados será feita em caráter temporário de acordo com a necessidade da Secretaria de Educação. 

 

Há opções de vagas para os cargos de professor de ensino fundamental, educação especial, professor de química, biologia, educação física, geografia, inglês, matemática, entre outros.

 

Os editais com todas as informações dos concursos estão disponíveis no botão “Serviços Online” do site do Município ou ainda no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam.

 

As inscrições são feitas apenas pela internet e o candidato é responsável por imprimir e pagar o boleto referente a taxa de R$ 85. Os vencimentos podem passar a R$ 3.000, de acordo com o cargo. O edital de convocação com os nomes e locais onde os candidatos farão a prova deve ser divulgado no dia 31 de janeiro.