Notícias

Lee Eliseu apresenta duo acústico na Pinacoteca

10/01/2020

Sob liderança musical do santista Lee Eliseu, ex-integrante da banda de rock progressivo Recordando o Vale das Maçãs, grande sucesso dos anos 80, a Pinacoteca Benedicto Calixto (Av. Bartolomeu de Gusmão 15, Boqueirão) recebe o pré-lançamento do álbum Lee Recorda 2 – Olhando a vida de cima do ponto central, neste domingo (12), às 17h. A apresentação será um duo acústico com piano e violino, com participação de Luis Aranha, também ex-integrante do grupo. A entrada é franca.

 

“Eu decidi fazer uma homenagem ao ex-baterista da banda, Milton Bernardes que faleceu em 2012, regravando as músicas dele com uma qualidade melhor, por isso a palavra ‘recorda’”, conta o músico Lee. O primeiro álbum da banda foi gravado em 1977, em vinil. A fim de melhorar a qualidade das músicas, adaptou o som, e decidiu lançá-los.

 

No CD com seis músicas participam Lee Eliseu nos teclados, violões e voz, Adilson Oliveira na guitarra, Carlinhos Machado na bateria e vocal e Fernando Tavares no contrabaixo. Há também contribuição de quatro ex-integrantes do RVM e de Milton Medusa.

 

Mais informações no facebook e no YouTube.

 

Foto: Arquivo Pessoal