Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Notícias/Regional | 13/01/2020

Curso de férias sobre manguezal tem inscrições abertas em Bertioga

Em Bertioga, as crianças contam com uma opção a mais para aproveitar as férias de janeiro. Trata-se do Curso de férias ‘No Manguezal tem água, lama, vida e trama’, que abre 35 vagas a partir desta segunda-feira (13), das 9 às 16 horas, no Viveiro de Plantas ‘Seo Leo’. As inscrições seguem até o dia 24. A iniciativa é da Prefeitura de Bertioga, com vagas direcionadas para crianças de 9 a 12 anos.

 

Início previsto para 28 de janeiro até o dia 31. As atividades acontecerão das 9 ao meio-dia, com aulas teóricas no Viveiro de Plantas e  práticas no Barco Escola Arca do Saber, com saída pelo Canal de Bertioga e Rio Itapanhaú para observar as árvores e animais do manguezal.

 

Adultos

Os adultos também terão oportunidade de desfrutar de um dia de lazer no curso de férias ‘No Manguezal tem água, lama, vida e trama’, com passeio educativo no Barco Escola Arca do Saber. As inscrições seguem de 15 a 22 de janeiro, são 35 vagas destinadas ao público maior de 18 anos. O passeio acontece no dia 24, a partir das 9h30, com duração de uma hora e meia.

 

Inscrição

Para as inscrições, os interessados devem levar RG do responsável e da criança; além da doação de uma peça de roupa, sapato, cobertor ou brinquedo. As peças arrecadadas serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

 

Serviço

O Viveiro de Plantas ‘Seo’ Leo fica na Rua Manoel Gajo, 1080, próximo à Delegacia de Polícia e a Casa de Passagem. Mais informações pelo telefone (13) 3317-4599.


Leia também