Baixada Santista

Parque Magic Dragon é atração no Brisamar Shopping

14/01/2020

Férias é sinônimo de diversão e pode ficar ainda melhor com a presença de muita aventura. Na programação de férias do Brisamar Shopping, os dragões irão “invadir” o primeiro piso do shopping com a atração especial Magic Dragon, uma vila de dragões que promete divertir os pequenos com atrações de tirar o fôlego a partir desta quarta-feira (15), das 10h às 22h.

 

A estrutura temática conta com uma piscina de bolinhas com mais de 200 mil bolinhas, duas torres, um super dragão megatrônico e labirinto. A Dragon Village é mais uma boa opção de recreação para as crianças em São Vicente.

 

O brinquedo é destinado a crianças de até 1,40 de altura, que deverão estar acompanhadas de um responsável maior de idade. O período mínimo nos brinquedos é de 30 minutos, que custa a partir de R$ 25,00. Após esse tempo, cada minuto custa R$ 0,50.

 

O Brisamar Shopping funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 12h às 22h, aos domingos e feriados. O endereço é Rua Frei Gaspar, número 365, Centro, em São Vicente.