Notícias

Terceira semana das Tendas de Verão agita a orla de Santos

14/01/2020

A programação do Santos Verão 2020 continua trazendo música, dança e atividades para todas as idades. A terceira semana das Tendas começa na manhã desta quarta-feira (15), das 9h às 13h, e segue até domingo (19), com programação infantil na Tenda 1 (orla da Pompeia, próximo ao Posto 2) e atividades para terceira idade na Tenda 2 (perto da Av. Ana Costa, Gonzaga). 

 
Já a Tenda 3 (em frente à Rua Ângelo Guerra, Boqueirão) oferece esporte e lazer. Na 4 (próximo à Rua Oswaldo Cóchrane, Embaré) o público participa de aulas de dança.

    
Happy hour 
Depois de uma pausa, os complexos montados na faixa de areia de Santos reabrem com o pessoal da dança, às 18h. Às 20h, rolam os shows das bandas e artistas da região.

 
Na quarta-feira, acontecem as apresentações do grupo de samba Linha de Frente na Tenda 1. Ali próximo, na Tenda 2, a cantora Giovanna Mari interpreta sucessos do pop. Na Tenda 3, tem o pop rock da banda Unpluggados. Já na Tenda 4, Luiz Oliveira Trio promove um passeio sonoro entre o blues, jazz e o rock.

 
Quinta-feira (16), na praia da Pompeia, vão rolar sucessos do pop rock latino com a banda Los Faites. No Gonzaga, vai ter o rock do pessoal da Conexão 4. Quem comanda o som no complexo montado no Boqueirão é a Urban Chilli, que traz pop rock no repertório. E, no Embaré, tem o sertanejo do cantor e compositor Henrique Marx.
 

Na sexta-feira (17), o reggae da banda Du Casco embala a noite da Tenda 1. Na Tenda 2, tem o samba de Sol Carvalho. Viviane Davoglio faz um show com clássicos da MPB na Tenda 3. E o blues de Carla Mariani Trio dá o tom da Tenda 4. 

 
Sábado (18) vai rolar o samba de Beto do Reco na Tenda 1. Na Tenda 2, o show é da cantora Kika Willcox com clássicos do pop e da MPB. Na Tenda 3, tem sertanejo com Patrycia Alves. E, na 4, marca presença o pop rock da banda Discover.

 
Bailes
As bandas de baile comandam o som na noite de domingo (19). A partir das 19h, vai rolar a Banda Internacional Betinho na Tenda 1; Musical Classe A na 2; Zago Art Show na 3 e Banda Mix Brazil na Tenda 4.

 

Foto: Marcelo Martins/PMS