Teatro

Bertioga recebe espetáculo infantil gratuito nesta sexta (17)

15/01/2020

Em Bertioga, a peça “As incríveis histórias de Mariazinha e seu amigo Sol”, da Companhia A Peste, é uma é a atração da sexta-feira (17), às 20h, na Tenda de Eventos, com entrada gratuita. 

No espetáculo, a personagem Mariazinha compartilha algumas histórias de seu diário com a plateia. Conta como foi a chegada da sua avó em um navio, há muito tempo; fala da importância de ter tempo para si mesmo; e revela os seus medos. Valorizar as lembranças de infância e incentivar a ideia do diário enquanto guardião de uma memória, são alguns dos temas que a peça se propõe a tratar. 

 

Confira a próxima peça em cartaz:
24/1, sexta, 20h – O tambor africano
O enredo conta a história de dois andarilhos que viajam pelo universo conhecendo histórias e estórias nos planetas que visitam, com ajuda de bonecos e um tapete mágico. Voando de um lado a outro como em um sonho, chegam ao planeta Terra e visitam o continente Africano. Pulando de um país a outro, começam ludicamente a aprender os ensinamentos dos Griots. Como num tapete mágico, estas lendas, histórias, transmitidas oralmente costuram o roteiro do espetáculo recheado de beleza ética e ensinamentos de valores que podem nos fazer pessoas melhores.

 
Foto: Divulgação