Santos

Turma da Mônica estará no Shopping Parque Balneário

16/01/2020

Os fãs da Turma da Mônica já têm motivos para comemorar. No próximo dia 21, a Turminha mais amada do Brasil estará no Shopping Parque Balneário para garantir a diversão da criançada. A partir das 16 horas, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali estarão no local para que o público possa fazer aquele registro inesquecível ao lado dos queridinhos. 

 
O encontro é totalmente gratuito e o registro da foto deve ser feito pelo próprio celular ou câmera fotográfica dos familiares. 

 
O encontro com os personagens vai acontecer em quatro sessões (16h,17h,18h e 19h). Cada sessão de fotos terá duração de 30 minutos e a cada meia hora terá intervalos. O atendimento será feito por meio da identificação de pulseiras coloridas que devem ser retiradas no shopping uma hora antes de cada sessão. A quantidade máxima é de 60 crianças por sessão (acompanhadas de um responsável). A primeira sessão, das 16h às 16h30, será com a pulseira branca (entrega da pulseira às 15h); a segunda, das 17h às 17h30, com a pulseira laranja (entrega da pulseira às 16h); a terceira, das 18h às 18h30, será a pulseira amarela (entrega da pulseira às 17h), e a última, das 19h às 19h30, será para todos que estiverem com a pulseira rosa (entrega da pulseira às 18h).

 
Cada senha dá direito a apenas uma foto.  As pessoas que estiverem em grupos receberão uma única senha, e a foto deverá ser feita com todos juntos. Caso o movimento esteja tranquilo, existe a possibilidade de tirar as fotos individualmente.  Ao todo, serão distribuídas 240 senhas.

Crianças PCDs (Pessoas com Deficiência) terão prioridade na ordem de atendimento, tanto na fila do agendamento, quanto na do Meet. Além da pulseira com a cor que indicará o horário da sessão da foto, estas crianças receberão uma segunda pulseira, na cor dourada, que indicará a prioridade. No mais, será respeitada a ordem de chegada em qualquer uma das filas.

 

A retirada das pulseiras de identificação será feita na Arena, localizada na Praça Central de Eventos. O Meet & Greet acontecerá no Piso Superior, próximo aos terminais bancários. 

 

Além de se divertir com os personagens, a criançada poderá brincar na arena temática que abriga o SuperForça HQ. Um espaço interativo que une os quatro elementos da natureza sob os cuidados dos guardiões Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha.

O evento é composto por quatro circuitos de obstáculos e de jogos, que se conectam e se complementam. São atividades fisicomotoras, intelectuais, sensoriais e sociais voltadas a promover a geração de energia de alta qualidade entre o público infantil.

Podem participar dessa grande aventura crianças a partir de 1 ano de idade. O acesso ao circuito terá o valor de R$ 20,00 (até 15 minutos) ou R$ 25,00 (até 30 minutos). 

A atração funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h.
 
Meet and Greet – Turma da Mônica: 21/01/2020 
16h00 às 16h30 – Pulseira branca
17h00 às 17h30 – Pulseira laranja
18h00 às 18h30 – Pulseira amarela
19h00 às 19h30 – Pulseira rosa