Notícias

Aposte em móveis coloridos

18/01/2020

Ao decorar um ambiente, pensamos nos detalhes que vão transformar o espaço em um cenário bonito, funcional e harmonizado. Manter a originalidade também é um fator importante. Uma boa solução para tornar qualquer composição única é apostar em móveis coloridos.  

 

A arquiteta Cinthia Garcia explica que a versatilidade é um dos pontos que fazem a diferença na personalização. “Conseguimos encaixar peças coloridas em qualquer decoração, principalmente em móveis que possuem também um design original, desde modelos modernos até um estilo vintage, dependendo da ambientação do projeto”.

 

Usar mobiliário em cores é ideal em ambientes onde o branco predomina. “Para espaços que seguem uma linha mais clean de tons claros, os móveis coloridos entram como um toque de vida que quebra a monotonia”, conta Cinthia. 

 

Entender bem o perfil dos moradores é fundamental para o uso correto desses móveis. “Não existem regras de qual cor ou estilo adotar para essas peças. Todas as escolhas vão depender do gosto pessoal, personalidade e de quais sentimentos os proprietários querem instigar naquele cômodo”.

 

Sobre as cores, Cinthia conta que a chave é escolher a cor do móvel a partir da paleta cromática do projeto. “Pequenos detalhes no mesmo tom espalhados pela decoração criam uma harmonia maior em todo ambiente”, indica.

 

Foto Divulgação